Envio em até 24 horas úteis para todo Brasil! Saiba mais
RASTREAR PEDIDO
Digite o código de rastreio para acompanhar seu pedido:
0
Meu carrinho
0
Meu carrinho

Política de entrega

Frete Grátis

Frete grátis para os estados do Sudeste: MG e SP  nas compras acima de R$ 199,00 em produtos* e para RJ e ES nas compras acima de R$229,00 em produtos*. 

Frete grátis para os demais estados e regiões R$ 349,00 em produtos*.

*Valores citados para frete grátis em produtos, ou seja, não se leva em consideração o custo de frete na soma. 

Obs.: O frete grátis será enviado pelo PAC com prazo de entrega conforme sua região, se preferir uma entrega mais rápida pode optar pelo SEDEX (tarifado). O prazo de entrega e valores serão informados no seu carrinho de compras após digitar seu CEP.

Quando realizamos o envio?

A postagem do pedido pedido ocorre mediante à aprovação do pagamento do mesmo. Caso o pagamento seja realizado por cartão de crédito o mesmo é confirma imediatamente após a compra ou levar algumas horas
dependendo do critério de cada cartão de crédito e processos de segurança do nosso intermediador de pagamentos. Em caso de pagamentos por boleto bancário a confirmação é feita em 24h até 48 horas e é feito automaticamente em nosso sistema não havendo necessidade de envio de comprovantes de pagamento.

Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Formas de entrega

Todos envios são realizados de acordo com o serviço contratado pelo cliente no ato de calculo do frete e fechamento do pedido.

Correios - PAC
Serviço econômica dos Correios e com prazo de entrega superior ao Sedex.

Correios - Sedex
Serviço expresso dos Correios com entrega mais rápida e custo superior ao PAC.

Quando chegará minha encomenda ?

No ato da compra será demonstrado as opções de envio e prazo de entrega, lembrando que é uma estimativa e em alguns casos pode ser mais rápido que o demonstrado.
Todos nossos envios possuem seguro de postagem no qual garante o recebimento da encomenda ou o valor pago reembolsado.

Atraso na entrega

Os Correios calculam o prazo de entrega por dias úteis, ou seja, segunda-feira a sexta-feira que não seja feriado.

Caso não receba a encomenda no prazo máximo informado pelos Correios entre em contato conosco que abriremos um chamado e resolveremos a situação diretamente com os Correios.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Compra 100% SeguraSaiba mais
5% de desconto ou 3x sem jurosSaiba mais
Compra e EntregaSaiba mais
Seja um revendedorSaiba mais