Política de Troca e Devolução

A Biofarmas mantém relações comerciais apenas com renomadas indústrias farmacêuticas e distribuidores, assim você pode ter a tranqüilidade de utilizar produtos com qualidade e procedência garantidas.

Com um processo de separação e distribuição automatizado, todos os produtos são submetidos a um rigoroso controle de qualidade que vai desde o recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição até o envio do seu pedido. Somos uma empresa comprometida com sua satisfação

Consulte abaixo nossa política de trocas e devoluções.

Ao receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com sua solicitação.

Recomendamos que você recuse o recebimento do pedido nos casos de:

Produtos em desacordo com o pedido.

Produtos incompletos (falta de acessórios).

O prazo para desistência ou troca do produto é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega.

O produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto para produtos com defeito de fabricação que deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

Produtos devolvidos por defeito de fabricação passarão por análise técnica para verificação do problema. Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado defeito algum, a troca não será realizada e o produto será reenviado ao cliente.

Qualquer ocorrência deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@biofarmas.com.br dentro dos prazos e condições estabelecidas para as devidas análises.