Política de entrega
Quando realizamos o envio?
A postagem do pedido pedido ocorre mediante à aprovação do pagamento do mesmo. Caso o pagamento seja realizado por cartão de crédito o mesmo é confirma imediatamente após a compra ou levar algumas horas dependendo do critério de cada cartão de crédito e processos de segurança do nosso intermediador de pagamentos. Em caso de pagamentos por boleto bancário a confirmação é feita em 24h até 48 horas e é feito automaticamente em nosso sistema não havendo necessidade de envio de comprovantes de pagamento.
Todos código de rastreamento são enviados em até 24 horas úteis após o envio do produto, este tempo é necessário para atualização de nossos sistemas e envio de e-mail.
Caso não receba solicitamos que nos comunique por Chat, Whatsapp ou e-mail solicitando o código de rastreamento.
Condições gerais
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Formas de entrega
Todos envios são realizados de acordo com o serviço contratado pelo cliente no ato de calculo do frete e fechamento do pedido.
Correios - PAC
Serviço econômica dos Correios e com prazo de entrega superior ao Sedex.
Correios - Sedex
Serviço expresso dos Correios com entrega mais rápida e custo superior ao PAC.
Quando chegará minha encomenda ?
No ato da compra será demonstrado as opções de envio e prazo de entrega, lembrando que é uma estimativa e em alguns casos pode ser mais rápido que o demonstrado.
Todos nossos envios possuem seguro de postagem no qual garante o recebimento da encomenda ou o valor pago reembolsado.
Atraso na entrega
Os Correios calculam o prazo de entrega por dias úteis, ou seja, segunda-feira a sexta-feira que não seja feriado.
Caso não receba a encomenda no prazo máximo informado pelos Correios entre em contato conosco que abriremos um chamado e resolveremos a situação diretamente com os Correios.
Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.